Entregas

Como saber o valor do custo do transporte?

Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega adicione ao carrinho de compras os artigos pretendidos, de seguida clique no botão “Calcular custos de envio” selecione o distrito de entrega e insira o respetivo Código Postal e de seguida carregue no botão “ATUALIZAR”. Automaticamente aparecerá o valor dos portes.

Pode optar por levantar a mercadoria diretamente nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.

Como se processam as entregas?

Os móveis são transportados pelos nossos próprios meios de entrega ou por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Antes da entrega da mercadoria, entramos em contacto consigo para combinar o dia e a hora de entrega que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.

Quando a encomenda sai do nosso armazém, e é entregue ao nosso parceiro logístico, receberá um e-mail/sms/chamada com essa informação.

Quais são os métodos de entrega?

Entrega à porta de casa: Este serviço é realizado através de empresas especializadas em transporte de móveis. A entrega é feita com marcação previa e a encomenda entregue na morada fornecida, à porta principal do edifício ou casa do cliente. Este serviço não inclui montagem nem desmontagem dos móveis. O transportador não desembrulha os artigos.

Entrega dentro de casa: Este serviço é realizado através de empresas especializadas em transporte de móveis. A entrega é feita com marcação previa e a encomenda entregue na morada fornecida, dentro da casa do cliente. Este serviço não inclui montagem nem desmontagem dos móveis. O transportador não desembrulha os artigos.

Montagem dos móveis

Alguns dos móveis são entregues já montados, como é o caso dos sofás, cadeiras e cadeirões. No caso dos móveis que necessitam de  montagem, como é o caso das mobílias de Sala e Quartos, a mesma é feita por nós. A montagem é realizada apenas nas encomendas entregues em Portugal Continental. Na Madeira, nos Açores e resto do mundo efetuamos apenas a entrega.

O serviço de montagem dos móveis tem custo?

Sim, no caso das mobílias de Sala e de Quarto a montagem tem um custo associado. Para saber o valor do custo do serviço de montagem terá de adicionar ao carrinho de compras os artigos pretendidos e depois terá de clicar em “Finalizar Compra” e escolher a opção “Pretendo contratar o serviço de montagem do mobiliário”. Automaticamente aparecerá o valor do serviço de montagem dos móveis.

Os preços dos serviços de entrega e montagem no domicílio podem variar de acordo com a localização, acessibilidade do local e produtos escolhidos.

Países onde fazemos entregas

As compras feitas em movere.pt podem ser entregues em:

Portugal Continental – Fazemos entregas e montagens.

Açores e Madeira – Fazemos apenas entregas sem montagem.

Europa – Fazemos apenas entregas sem montagem.

Países Africanos – Fazemos o transporte até ao porto de destino.

Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto connosco, através do email: apoiocliente@movere.pt, para obter mais informações.

Efetuamos a entrega das encomendas em moradas diferentes da morada de compra.

Aviso de Entrega

Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.

Transportadoras

Para Portugal Continental o transporte das mercadorias é feito por viaturas próprias ou por transportadoras parceiras. Para os Açores e Madeira e restantes destinos o transporte é feito por transportadoras parceiras.

Prazos de entrega

O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado na descrição de cada produto.

Acondicionamento

Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

Receção da encomenda

Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objeto de verificação. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.

Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto da Movere.

A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, após a assinatura da guia de portes.

Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail apoiocliente@movere.pt num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.

Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite

Erro de conteúdo da encomenda

Na receção da encomenda pelo cliente, este deverá entrar em contacto com a Movere, por telefone +351 912 144 583 (Chamada para a rede móvel nacional) ou pelo email apoiocliente.pt, e efetuar a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com os dados da encomenda efetuada.

A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.

As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites por Movere.